Jamil Esfihas #CriticasRestaurante

Jamil Esfihas
Hoje estou escrevendo sobre o Jamil restaurante árabe (http://www.jamilesfihas.com.br ), farei uma crítica construtiva e direta.
Neste final de semana fiz um pedido por telefone para entregar na casa de meus amigos, onde estávamos comemorando a mudança para uma nova casa.
Fiz o pedido e a pós confirmar, nos deram o valor total de R$109,00.
Quando chegou o pedido, notamos que não estava completo e tentamos ligar na mesma hora, mas infelizmente conseguimos entrar em contato, após 15 minutos, ligando exaustivamente.
Quando conseguimos ser atendidos, explicamos a situação e pedimos o que faltou. O funcionário que estava atendendo, logo falou que o pedido foi entregue corretamente e que se quiséssemos a mais, teria que ser cobrado, com certo desdem em sua voz.
Expliquei novamente o problema, que recebemos um valor total do pedido, após a confirmação dos produtos e não era justo termos que pagar novamente por um pedido anotado errado pelo funcionário do Restaurante Jamil. Este funcionário foi extremamente mau educado e pedimos para falar com o dono. Ao atender o telefone o senhor "Jamil", explicou-nos que o pedido foi anotado errado e que se quiséssemos mais, teria que cobrar. Explicamos novamente e mostramos que além de tratar mau o cliente, foi confirmado o número de produtos e que foi dado o valor total do pedido. O erro partiu do funcionário dele e não meu e exigi o meu direito de consumidor. Após muita discussão ele decidiu enviar o que estava faltando, que eram 3 esfihas de carne.
-----------------------------------------------------------------------
Crítica Construtiva
- Apesar de ter um erro, o restaurante NUNCA deve entrar em discussão com o cliente.
- Treinar melhor o atendimento e o PÓS-VENDA.
- Aumentar a quantidade de linhas telefônicas ou ramificar para outros atendentes, para o cliente não perder tempo no atendimento.

Ambiente: 4 (Bom)
Atendimento: 1 (Péssimo)
Comida: 4 (Bom)
Preço: 2 (Ruim)

Média do estabelecimento 2,75 ( Ruim)
Obs: Para justificar o preço do produto, melhore a qualidade do seu atendimento.
-------------------------------------------------------------------------