terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jantar de Dia dos Pais no "Quintal"

Eu e minha esposa fomos jantar e queríamos algo diferente e passei algumas vezes na frente de um lugar todo cheio de árvores com a entrada toda de vidros e tijolos aparente, resolvi leva-lá.
Chegando lá logo fomos muito bem atendidos e logo encaminhados para uma mesa muito bem montada e limpa, e não é que o lugar estava vazio, ele estava cheio sim.
Ao sentarmos veio o garçom muito simpático e se apresentando nos mostrou o cardápio, era um cardápio enxuto mais bem elaborado, diferenciado por aproveitar seu forno à lenha, pois sim, era uma pizzaria. O nome do lugar é Quintal do Bráz, na região da Vila Mariana.
Pedimos para esquentar uma caipirinha de saque com frutas vermelhas e um chopp black, perguntamos qual Entrada cairia bem, ele o garçom nos indicou o prato de Fatias finas de berinjela, enroladas com queijo e grelhadas no forno a lenha, servidas com molho de tomate fresco e fatias de pão. Uma delícia.
Para jantar pedimos meia pizza Parma ( mussarela, crocante de presunto crú, lascas de parmesão e rúcula) e meia Bráz ( fatias de abobrinha refogadas em alho e azeite de oliva, salpicadas de mussarela e gratinada com parmesão ralado). Preciso falar que estava maravilhoso? Não, né!

Resumindo, fazia muito tempo que eu não entrava num lugar onde fui muito bem atendido e com uma comida maravilhosa.

O preço? De lanchonete.

Espero que mantenham este padrão por muito tempo. Assim tenho orgulho de falar que moro em São Paulo.

Caso queiram conhecer o nome é Quintal do Bráz, na rua Gandavo, 447 - Vila Mariana - Tel: 11-50823800 - site: quintaldobraz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário